domingo, 19 de setembro de 2021

Frutos do Ventre oferece oficina e apresentação de dança do ventre

O evento beneficente Frutos do Ventre acontecerá no início do mês das crianças, nos dias 01, 02 e 03 de outubro. A edição de 2021 será para ajudar o Instituto Araújo que, dentre outras atividades, oferece oficina de balé para crianças em situação de risco. Para arrecadar doações e ajudar crianças a terem a oportunidade da vivência da dança em suas vidas, serão feitas uma oficina de dança do ventre, uma palestra e uma live show. 


A bailarina Márcia Ameenah ministrará oficina de dança do ventre. Foto: Jay Andreotti.

Para abrir o evento, acontece uma live no dia 01/10 às 18h30 com o tema: "O Poder Criativo do Ventre". Nesta live será possível compreender o que é o ventre, seu potencial criativo, seus frutos e como despertar esse potencial. Será uma oportunidade para muitos insights, assim como permitirá aos participantes compreender toda a proposta das atividades que virão em seguida.

No sábado, dia 02/10, as atividades acontecem pelo Zoom. Às 9h, a inspiradora Tânia Telles dará uma palestra sobre "Autoliderança Criativa". Tânia é mentora de carreira, consultora, palestrante e mãe de 4 filhos. Às 9h30, Márcia Ameenah dará uma oficina prática de dança do ventre com o foco no despertar da criatividade. Com uma abordagem para iniciantes na técnica da dança do ventre, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja se permitir essa experiência e ainda ajudar as crianças do Instituto Araújo.

No domingo, dia 03/10 às 17h, ocorre uma live show no IG da organizadora do evento,  @marcia.ameenah. As bailarinas que irão se apresentar, além de serem profissionais de diversas partes do país, são todas mamães. A sensibilidade materna estará presente em cada dança em prol da causa beneficente!

Para participar das atividades gratuitamente é necessário fazer inscrição. Assim, as pessoas participantes receberão as orientações para a palestra e oficina, o link da sala de aula e, além disso, conseguirão emitir o certificado de participação após o evento.


SERVIÇO

FRUTOS DO VENTRE

GRATUITO, MEDIANTE INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: https://doity.com.br/frutos-do-ventre 

01/10: Live "O Poder Criativo do Ventre", às 18h30, no IG: @marcia.ameenah.

02/10: Palestra com Tânia Telles: "Maternidade e Autoliderança Criativa", às 9h. Oficina com Márcia Ameenah: "Dança do Ventre e o Despertar da Criatividade", às 9h30.

03/10: Apresentação com bailarinas de todo o país, às 17h, no IG: @marcia.ameenah.

Todo o evento acontecerá por doações voluntárias feitas diretamente para o Instituto Araújo: PIX: 08703093743 e PicPay: @ozeti.delourdes.araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário