sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Marcelo Oliveira participa do Circuito Vozes do Corpo

O espetáculo de dança contemporânea “Experimentos cênicos com sentidos em expansão” será exibido dia 25 de agosto às 21h, dentro da programação do 10º Circuito Vozes do Corpo, realizado pela Cia. Sansacroma (SP). O evento gratuito será realizado online, no canal do YouTube da companhia paulista, e o espetáculo fala sobre o sentir durante o isolamento social.

Marcelo em cena do espetáculo. Foto: Vitor Mothay.


Em meio ao isolamento social e o descaso com as vidas, como podemos determinar esse sentir quando em muitos momentos nos sentimos anestesiados pela dor, em meio ao sofrimento será que é perceptível a invasão que nos é imposta? O espetáculo propõe a reflexão de que apesar da dor, o corpo protesta e não devemos nos calar em meio à indiferença.”, explica Marcelo Oliveira, intérprete e criador do espetáculo.

Em cena, o bailarino demonstra por meio de sua performance corporal o luto, o preconceito, o sentimento de abandono. E é com a arte do “Experimentos cênicos com sentidos em expansão” que o artista lembra que “não estamos sozinhos em nossa luta pela vida. Vida marcada pelo luto, pela pandemia, pelo preconceito, por uma sociedade estruturada para silenciar as minorias”, conta Marcelo.

O espetáculo “Experimentos Cênicos com sentidos em expansão” é interpretado e criado por Marcelo Oliveira, com trilha sonora de Paulo Ricardo Preato. Já as imagens e fotografias são de Vitor Monthay, com edição de Alif Ferreira e Pedro Henrique Fischer.




SERVIÇO


Experimentos cênicos com sentidos em expansão


25 de agosto, às 21h


Canal da Cia. Sansacroma


Evento Gratuito


Classificação: Livre





Nenhum comentário:

Postar um comentário