quinta-feira, 22 de julho de 2021

Capixabas Mundo Afora: série homenageia bailarinos capixabas


A maioria das escolas de dança da Grande Vitória está em período de recesso, mas os estudantes capixabas não precisam se distanciar 100% dessa arte tão amada. A série de entrevistas Capixabas Mundo Afora oferece entretenimento de qualidade para este período, sendo um valioso instrumento de incentivo profissional na área da dança. 


Gustavo Ribeiro, Izabelly Gleed, Adson Zocca, Rayanne Guimarães, Paulo Vitor de Souza e Carla Bruno são bailarinos capixabas que trabalham profissionalmente nos Estados Unidos, Alemanha e Brasil, e são os homenageados na série de entrevistas online. O projeto é fruto do Edital de Cultura Digital da Lei Aldir Blanc de Incentivo à Cultura, produzido pela bailarina e jornalista Bárbara Caldeiras.


A bailarina e jornalista Bárbara Caldeiras comanda a série de entrevistas. Foto: Gustavo Traba.



Para fechar com chave de ouro e ser um produto mais acessível e produtivo aos capixabas, a última entrevista, que será realizada no próximo sábado (24) às 18h, contará com a participação do público, que poderá acompanhar o bate papo sem cortes nem edições.


Nossas entrevistas geralmente duram em média 25 a 30 minutos mas, sempre precisamos editar para seguir o padrão de 15 minutos solicitado pelo edital, assim, algumas partes importantes sempre são perdidas. Daí veio a ideia de fazer uma entrevista aberta ao público. Como um ‘Ensaio Aberto’. Desse modo, quem se interessar, poderá acompanhar tudo e ainda tirar todas as dúvidas que quiser”, explica Bárbara.


Para participar da entrevista aberta basta acessar o link na Bio do Instagram @capixabasmundoafora e fazer sua inscrição, já para assistir as demais entrevistas é só procurar pelo Canal Capixabas Mundo Afora no YouTube.


Além disso, o conteúdo também será reproduzido na TVE - pela TV aberta, no canal 2 (20 UHF Digital), e também pelas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15) -  toda terça-feira, a partir do dia 20 de julho, sempre às 20h30, com reapresentação às quintas, às 20h.



SERVIÇO:


Série Capixabas Mundo Afora


GRATUITO


Inscrições e episódios: https://linktr.ee/capixabasmundoafora

Nenhum comentário:

Postar um comentário