quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Cena Escola de Dança compartilha processo de residência


A Cena Escola de Dança realiza no dia 23 de outubro, às 11h, um encontro online para compartilhar o processo da Residência Coreográfica Regência Augusta, em que se conversará sobre o tema da residência - o rio Doce, Caboclo Bernardo, a Vila de Regência e o crime ambiental da barragem de Fundão - e o trabalho desenvolvido a partir dele, o processo criativo e seus desdobramentos. A participação é gratuita, mediante inscrição.


Frame de O que produz um rio morto?, criação coletiva da Residência Coreográfica Regência Augusta, edição de Diogo Granato. Foto: Divulgação.

O evento "Olhares sobre a criação" contará com a presença de Carla van den Bergen, Diogo Granato, Farley José, Fernando Marques, Gabriela Camargo, Gil Mendes, Iara Campos, Íris Campos e Vivian Cunha, participantes do projeto de residência coreográfica. No encontro será lançado o vídeo "O que produz um rio morto?", produto da residência.

A Residência Coreográfica Regência Augusta, promovida pela Cena Escola de Dança, foi contemplada pela Lei Aldir Blanc através da Secretaria de Cultura do Espírito Santo.


SERVIÇO

Olhares sobre a criação

Gratuito, inscrição pelo link na bio da Cena Escola de Dança

23 de outubro, às 11h

Evento online, via Zoom

Público-alvo: estudantes e profissionais de artes cênicas e áreas afins, público interessado em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário