quinta-feira, 20 de maio de 2021

Cia. VSD estreia espetáculo online

A Cia. Vitoria Street Dance estreia o espetáculo Corpos Periféricos no seu 22º ano de existência.

Seguindo seus outros dois espetáculos mais recentes chamados “Contemporaneidade em dança de rua” e “Elementos”, a Cia. afirma sua pesquisa de estética contemporânea em danças urbanas e propõe, desta vez, um projeto que realiza um estudo corporal baseado no comportamento humano periférico: o seu movimentar, suas angústias, alegrias, características e dores.

O espetáculo Corpos Periféricos estreia no dia 22 de maio, às 20h. Será transmitido ao vivo, diretamente do Palácio Sônia Cabral, através do facebook, youtube e instagram da Cia. VSD. A partir da estreia o espetáculo ficará disponível online para o público.

Os dançarinos Pablo Sheko, Vanessa Moreira, Azinza Binah, Wagner Oliver, Giovanna Fontoura e Ricardo integram o elenco do espetáculo. Foto: Poltreeph.

O coreógrafo convidado Flávio Soul acompanhou todo o processo de criação do espetáculo, os movimentos corporais tem fundamento nas teorias de Laban/Bartenieff. Conhecido por sua experiência e versatilidade em danças urbanas, além de ser educador físico, Flávio é especialista em dança e consciência corporal. 

Este trabalho tem trilha sonora produzida por Mfive, inspirada nos sons da periferia, e o figurino abusa das cores e contrastes dos tecidos leves que acompanham a originalidade e o clima tropical das periferias capixabas.

 

SERVIÇO

Estreia do espetáculo “Corpos Periféricos” da Cia. VSD

Onde e quando: 22/05/2021, às 20h, com transmissão ao vivo diretamente do Palácio Sônia Cabral

Duração: 30 minutos

Informações: Laudeni (27) 996014220 ou Camila (27) 996648530

Espetáculo produzido com recursos adquiridos pela Lei Aldir Blanc

Nenhum comentário:

Postar um comentário