quinta-feira, 15 de abril de 2021

SEMINÁRIO DANÇA NO ES /// Inscrições abertas!

 Estão abertas de 15 de abril a 16 de maio de 2021 as inscrições para participar do Seminário Dança no ES.

Seminário Dança no ES acontecerá no dias 23, 24 e 25 de julho de 2021.

O SEMINÁRIO DANÇA NO ES é uma proposta de encontro em formato virtual realizada pelo portal Dança no ES e faz parte do projeto de manutenção do site contemplado pelo Edital Setorial de Dança da Secult ES/Funcultura 030/2019.


O evento tem como objetivos reunir agentes da dança do estado do Espírito Santo que tenham interesse em compartilhar suas pesquisas teóricas e práticas entre seus pares e com a comunidade e ampliar o registro e a difusão da dança local.


O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2021 (sexta, sábado e domingo), ainda em horários a definir, e selecionará propostas de comunicação de agentes da dança do estado do Espírito Santo, em formato de artigo, ensaio ou relato de experiência, que abordem as mais diversas pautas relacionadas à dança, como produção artística, educação, recortes de raça e gênero, transversalidades e outras mais que possam emergir das inscrições.


O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Dança no ES, e as mesas serão organizadas de acordo com a afinidade dos assuntos selecionados.


Acesse a FICHA DE INSCRIÇÃO clicando aqui.

Acesse ao REGULAMENTO clicando aqui.



Contamos com a participação de vocês!


Equipe Dança no ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário