quinta-feira, 11 de março de 2021

Curso de dança Voguing de Verão

O curso online e gratuito, ministrado por Lucas Yuri Reis em dois módulosensinará dois diferentes estilos dentro da dança: Old Way e Hands/Arms. A oficina é aberta para todes, independente de nível ou conhecimento prévio com o Voguing/Ballroom.

O "Módulo 1 - Dia" acontece nos dias 13 e 14 de Março às 15:30h, com foco no estilo Old Way e nas clássicas poses que deram origem à dança. As aulas terão duração de duas horas cada, totalizando 4h ao final do módulo.

O módulo 2 acontecerá daqui a duas semanas e será divulgado posteriormente.

 

Lucas durante uma oficina ministrada online. Foto: Lucas Yuri Reis.


Lucas Yuri é bailarino, professor e coreógrafo de Voguing e Dança Contemporânea, produtor cultural e pesquisador. Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo, possui pesquisa voltada para as expressões de gênero e sexualidade na dança, bem como para o Voguing e a Cultura Ballroom. É membro da International Royal House of Milan e criador/father do coletivo LGBTQ+ e kiki house Casa Marvix, que promove ações de dança, performance e pesquisa, fomentando a cultura ballroom capixaba. Idealizou os treinos abertos de Voguing na praia em Vitória, que acontecem desde 2017.

 


SERVIÇO

Curso online de Voguing

Dias 13 e 14 de março.

Inscrições online via formulário, até dia 13.

Informações via direct.

Aprovado no edital da Prefeitura Municipal de Vitória da Lei Aldir Blanc. 

GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário