sexta-feira, 6 de novembro de 2020

VOLTAMOS!

 Olá!

O Dança no ES está de volta à ativa!

Com apoio do Edital Setorial de Dança da Secult ES / Funcultura estaremos por mais um ano atualizando o portal com notícias sobre a dança do estado do Espírito Santo, dando prosseguimento ao mapeamento de artistas, grupos e textos além de realizar mais algumas ações formativas.

O Dança no ES nasceu em 2015 como uma iniciativa independente da artista Ivna Messina e pretende mapear, registrar e divulgar a produção profissional em dança no estado do ES. Em 2016, com apoio do edital setorial de dança da Secult ES realizou entrevistas e rodas de conversa sobre processos de criação em dança com artistas do estado. Além disso, realizou outras ações independentes como o grupo de estudos Diálogos com a Dança.

Neste novo ciclo teremos em nossa equipe, além de mim na coordenação geral, a jornalista Patrícia Galleto e o produtor e designer gráfico Luiz Carlos Cardoso.

O Dança no ES acredita na criação de um ambiente de dança diverso, que se reconhece, se prestigia, tem consciência de sua história e se esforça para crescer em colaboração, independente de suas diferenças.

Se liga no que vem por aí:

  • Novas entrevistas à figuras da dança do ES
  • Seminário sobre a dança no estado
  • Segunda edição do Dança na Roda: processos de criação em dança, com artistas convidados
Demais, né?

Então, se quiser contribuir com nosso mapeamento ou publicar alguma apresentação, oficina, ou outras ações em dança individuais ou do seu grupo, companhia ou coletivo, manda pro nosso e-mail dancanoes@gmail.com

Para publicar ações pedimos que mande em formato de texto (no corpo do e-mail ou em arquivo .doc) as seguintes informações:
  1. Nome do evento
  2. Artista ou grupo realizador
  3. Data
  4. Local
  5. Sinopse
  6. Preços
  7. Contato para mais informações
Além disso, mande fotos de divulgação, com nome do fotógrafo (não publicamos cartazes).

Estamos animados esperando as contribuições de vocês.

Siga nosso canais para receber atualizações:



Até já!

Ivna

Nenhum comentário:

Postar um comentário