quinta-feira, 28 de junho de 2018

Cias capixabas se apresentam em Minas Gerais

Nos próximos dias, duas companhias capixabas de dança levam suas recentes produções para o estado de Minas Gerais. São elas a Soul Jazz Cia de Dança, dirigida por Carol Mattedi, e a Reverence Cia de Dança, com direção de Karla Parmagnani.

A primeira a se apresentar, no dia 30 de junho, sábado, é a Soul Jazz, com o espetáculo Anagrama: Sentido - Destino, que tem coreografia assinada pela diretora da companhia junto com a paranaense Eliane Fetzer. O grupo é convidado da Mostra Diversidade em Dança, organizada pelo Núcleo Arte em Dança, que acontece no Espaço Fernando Sabino da UFV, na cidade de Viçosa.
A mostra tem mais de 20 anos de existência, tendo se firmado como um espaço de intercâmbio entre profissionais em amadores, estimulando a formação e fruição.

Anagrama da Soul Jazz. Foto: Bernardo Firme.
No dia 18 de julho é a vez da Cia Reverence levar o espetáculo Pindorama ao Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana / Fórum das Artes 2018. O espetáculo dialoga diretamente com a temática do festival para este ano, abordando a Tropicália como interesse de discussão e pesquisa. A apresentação será no Teatro Ouro Preto.

Pindorama da Cia Reverence. Foto: Marcelo Braga.


SERVIÇO

Anagrama: Sentido-Destino da Soul Jazz Cia de Dança
Na Mostra Diversidade em Dança 2018
Dia 30 de junho
Às 20 horas
No Teatro Fernando Sabino (Teatro Universitário da UFV, Viçosa, MG)
Entrada gratuita

Pindorama da Reverence Cia de Dança
No Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana / Fórum das Artes 2018
Dia 18 de julho
Às 19 horas
No Teatro Ouro Preto (Centro de Artes e Convenções, Ouro Preto, MG)
Ingressos: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário