quinta-feira, 3 de março de 2016

Mais estreias em 2016

As Cias Kerigma, Soul Jazz e Negraô estão em processo de montagem de novos espetáculos para este ano de 2016.
A Soul Jazz Cia de Dança, comandada por Carol Mattedi, teve sua estreia ano passado com o trabalho "Pra quê tanta paixão?" e agora se encontra em sala para a criação de "Uma ilha em mim". O novo trabalho conta com a colaboração da coreógrafa Monique Paes de São Paulo e tem previsão de estrear em junho. Além disso, a Soul Jazz se prepara para uma reapresentação de "Pra quê tanta paixão" no mês de maio no teatro do SESI.



O grupo Negraô prepara seu novo trabalho "Negro de todas as cores" com coreografia de Giovana Gonzaga e colaboração de diversos artistas para abordar as danças de periferia, como o funk, as danças urbanas e a dança afro. Com apoio da Secult/ES e Funcultura através do edital setoria de artes cênicas, o espetáculo tem previsão de estreia em maio.



Também para maio está prevista a estreia de "Balsamo", da Cia Kerigma, dirigida por Alvaro Leal. Confira um trecho da pesquisa do grupo no vídeo abaixo:
A Kerigma também se prepara para circular pelo interior do ES com o espetáculo "Agreste", com patrocínio da Secult/ES e Funcultura, pelo edital setorial de artes cênicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário