sábado, 9 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

O Dança no ES foi contemplado no edital setorial de Artes Cênicas da Secult ES/Funcultura na categoria Dança com um projeto de aprimoramento do portal. Com isso, estamos passando por várias modificações, como a mudança de endereço para www.dancanoes.com.br, mudança no visual e ampliação da equipe.

Agora, além de Ivna Messina como coordenadora geral, passam a integrar a equipe a jornalista Patricia Galleto, responsável pelas entrevistas e pelo conteúdo, e a pesquisadora Maria Fernanda Araújo, responsável pelo banco de textos.

Foi adicionado à nossa página um formulário de pesquisa para ampliação do mapeamento da produção de dança no Estado do Espírito Santo, que é colaborativo e no qual cada artista pode se inscrever, tanto como profissional independente quanto como grupo, coletivo, companhia, evento ou projeto. Para isso, acesse o link e compartilhe com os artistas que conhece!

O projeto contemplado também prevê entrevistas a artistas importantes na história da dança do ES, que serão periodicamente publicadas aqui no site. Além disso, serão promovidas rodas de conversas com artistas atuantes sobre seus processos criativos, abertas ao público e com conteúdo posteriormente publicado no Dança no ES.

Seguiremos postando notícias e você também pode colaborar enviando o material do seu evento, oficina, espetáculo ou ação relacionada à dança no estado do ES para nosso e-mail dancanoes@gmail.com .

Você também pode colaborar ajudando na ampliação da seção Banco de Textos, enviando o link de sua produção textual publicada online, sendo ela monografia, crítica, artigo ou qualquer outra formatação, que fale sobre a dança do ES. A ampliação desta seção incentiva a pesquisa sobre o tema e mantém nossa memória viva sobre a produção local.

Esperamos um ano de muitas realizações e colaboração!
Um abraço,

Equipe Dança no ES



Nenhum comentário:

Postar um comentário