quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Rascunhos de Eliane Miranda

A artista Eliane Miranda apresenta o resultado da primeira etapa de sua pesquisa Rascunhos em transmissão ao vivo nesta quinta, 18 de fevereiro às 20 horas pelo seu canal do Youtube.

Desde o dia 20 de Janeiro em São Paulo trabalhando na pesquisa com a coreógrafa Liliane Grammont, a artista que reside e atua no município de Anchieta há 10 anos, propõe a aplicação dos procedimentos de criação surrealista na linguagem da dança, como por exemplo a prática do improviso em tempo real, a fim de proporcionar experiências que mudem a percepção de realidade e incite um pensar, uma reflexão, acerca das realidades construídas, suas transformações e suas possibilidades.

O projeto foi contemplado pelo edital nº030/2019 Setorial de Dança da Secult ES/Funcultura e foi pré-concebido dentro do núcleo de pesquisa e criação em dança Lab. IC (Laboratório do Intérprete Criador) coordenado por Ivna Messina, em 2019.

Esta exibição do dia 18 de fevereiro é o encerramento da primeira etapa do projeto que posteriormente será levado para a cidade de Anchieta a fim de propor um diálogo sobre a proposta do mesmo, que é a de evidenciar a “sensação de impermanência”.

Para acompanhar mais de perto os desdobramentos do trabalho siga as redes @elianemmiranda e @incito.me.


Cena de "Rascunho 01" de Eliane Miranda. Foto: Esteban Bisio


SERVIÇO
Rascunhos - com Eliane Miranda
Apresentação do resultado da primeira etapa da pesquisa

Dia 18 de fevereiro de 2021 (quinta)
Às 20 horas
No canal no Youtube da artista:

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário