segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

A Sagração da Primavera

 A Cia Ehioze realiza curta temporada do espetáculo A Sagração da Primavera neste fim de semana no Centro Cultural Frei Civitella em Cariacica. Além das apresentações, serão oferecidas oficinas de Dança Afro com Jordan Fernandes e Performance em Tempos de Ruína de criação e performance com Mattheus Schirffimaan. A ação tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Cariacica pela Lei de Incentivo à Cultura João Bananeira.

De 15 a 17 de janeiro o espaço receberá as ações, que serão gratuitas, e o público interessado deve reservar suas entradas antecipadamente pela plataforma Sympla, pois o Centro Cultural está funcionando com capacidade abaixo da lotação para garantir o distanciamento social e reduzir a contaminação do coronavírus. Além disso será obrigatório o uso de máscaras respiratórias durante a permanência no teatro.

Em A Sagração da Primavera a Cia apresenta uma versão própria e atualizada da centenária obra homônima do compositor Igor Stravinsky, que estreou com coreografia de Nijinsky e foi revisitada ao longo do século por diversas companhias e coreógrafos. Neste fim de semana o público poderá conferir a versão do coreógrafo Gil Mendes com iluminação de Elídio Neto. O espetáculo conta no elenco com os bailarinos Jordan Fernandes, Thais Vieira, Fernando Queiroz, Thaynara Egídio, Lory Nascimento e Cassia Gonçalves e tem produção de Mattheus Schirffimaan.

Cia. Ehioze se apresenta neste fim de semana. Foto: Marcelo Braga


SERVIÇO
A Sagração da Primavera - com Cia Ehioze

Dia 15 de janeiro às 19h30
Dias 16 e 17 de janeiro, às 19h

Oficina de Dança Afro - com Jordan Fernandes
Dia 16 de janeiro, de 8h às 13h

Oficina Performance em Tempos de Ruína
Dia 17 de janeiro, de 9h às 14h

No Centro Cultural Frei Civitella (Av. Expedito Garcia, 218, Campo Grande, Cariacica, ES)
GRATUITO

Reserva de ingressos pelo link: https://www.sympla.com.br/asagracaodaprimavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário