quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A Flor da Pele

O artista Renato Santos estreia em novembro seu novo espetáculo de dança teatro, A Flor da Pele, no Raiz Forte Espaço de Criação, localizado no Centro de Vitória.

Membro fundador da Primeira Companhia Profissional de Dança Afro do Espírito Santo, o Negra-ô. Foi Coordenador do Curso de Dança da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música – FAFI, da Prefeitura Municipal de Vitória/ES no período de 2009 a 2013. Em 2012, foi responsável pela elaboração e lançamento do Curso de Qualificação em “Dança Afro Brasileira Cênica”, Método Mercedes Baptista, do Museu Capixaba do Negro - MUCANE, da Prefeitura Municipal de Vitória/ES; 

Atualmente é Coordenador da ação multidimensional de avivamento da História da Diáspora Africana no Centro Histórico e do Morro Fonte Grande/Piedade, no Centro da Cidade de Vitória/ES.


Sinopse:
Existe momento em que tudo parece estar sensível, instável e os sentimentos brotam como o suor que sai da pele. Neste instante o bailarino Renato Santos com seus sentimentos e emoções supera a razão, em um ato de sobrevivência transformando a fragilidade e a indignação no espetáculo “A FLOR DA PELE”.




SERVIÇO
Estreia do espetáculo A Flor da Pele, de Renato Santos
Sessões: 10 e 11 de novembro às 19h 30min | 12 de novembro às 20h
Local: Raiz Forte Espaço de Criação - Escadaria do Rosário, 120, Centro, Vitória.
Ingressos antecipados: R$40 (inteira) | R$20 (meia)
Compra de ingressos: Leandra Barros | Shiara 99903-7537 | Cinthia 99259-1912
Promoção para sindicalizados (Sindicato dos Bancários, SINDIPÚBLICOS, Sindicato dos Estivadores) até o dia 31 de outubro
INGRESSOS LIMITADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário