segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cena Local 2018

Estão abertas as inscrições para grupos e artistas das artes cênicas participarem do Cena Local do Centro Cultural Sesc Glória.

O projeto, que há 3 anos realiza apresentações e curtas temporadas de espetáculos de dança, teatro, circo e performances de artistas do estado do ES, selecionará apresentações para o ano de 2018.

O projeto tem como objetivo divulgar a produção artística capixaba, estimular a qualificação e o amadurecimento dos grupos, oferecer espaços equipados para apresentações de espetáculos e dar oportunidade ao público para assistir e conhecer o que é produzido no Estado do Espírito Santo.

As inscrições para apresentações no 1º semestre devem ser feitas até o dia 15 de março e para o 2º semestre, até o dia 1º de junho, os espetáculos não podem ser inéditos. As propostas serão analisadas por uma banca de avalização e os contemplados serão chamados pela coordenação de artes cênicas do Centro Cultural.

Acesse o regulamento e os formulários de inscrição pelo site: http://sesc-es.com.br/cena-local-2018-inscricoes-abertas-para-espetaculos-de-teatro-danca-e-circo/ 


SERVIÇO
Inscrições abertas para projeto Cena Local 2018

De 15 de fevereiro a 15 de março para apresentações no 1º semestre
De 16 de março a 1º de junho para apresentações no 2º semestre


Informações: (27) 3232-4752 / artescenicas-es@es.sesc.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário