quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Oficina com Carla van den Bergen

O Centro Cultural Sesc Glória oferece a oficina "Seu Corpo: Dança", ministrado pela artista Carla van den Bergen, de outubro a dezembro de 2017.
A oficina propõe a experimentação e criação de uma dança para todos, através do conhecimento do próprio corpo, das potencialidades do movimento e da expressão individual dos alunos. As aulas acontecerão duas vezes por semana, às quartas e sextas, no período noturno. Para frequentar não é necessária experiência prévia.
Carla van den Bergen tem uma larga formação e experiência em dança e teatro. É uma das fundadoras do Grupo Z de Teatro, onde atua como diretora, diretora de movimento, coreógrafa, intérprete e iluminadora. Atuou também como bailarina e coreógrafa de diversos grupos capixabas.
Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 18 de outubro na recepção do Sesc Glória ou pelo e-mail artescenicas-es@es.sesc.com.br . O resultado final sai dia 20 de outubro.

Foto: Luara Monteiro
SERVIÇO
Oficina "Seu Corpo: Dança" - com Carla van den Bergen

De 25 de outubro à 15 de dezembro de 2017, sempre às quartas e sextas-feiras
Das 19h às 21h
No Centro Cultural Sesc Glória (Av. Jeronimo Monteiro, 428, Centro, Vitória, ES)
Valor: R$30,00
Inscrições na recepção do Centro Cultural ou solicitando a ficha de inscrição pelo e-mail artescenicas-es@es.sesc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário