terça-feira, 2 de junho de 2015

Espetáculo Dança Contemporânea em Domicílio em Vitória

Vitória recebe nos dias 18 e 19 de junho o espetáculo Dança Contemporânea em Domicílio, da artista carioca Cláudia Müller. A ação faz parte do projeto Palco Giratório 2015.

O trabalho consiste em entregar dança contemporânea em locais onde ela não é esperada, buscando espaços despercebidos, brechas no cotidiano. Uma dança que se importa menos com movimentos concretos e mais com os espaços imaginários abertos no encontro com o espectador - consumidor: qual o lugar deste ofício, como é percebido, quais seus recursos, qual seu alcance, como é remunerado? Qualquer pessoa pode solicitar gratuitamente Dança Contemporânea em Domicílio em qualquer lugar que queira recebê-la (em sua casa, escritório, loja, mercado, em uma praça, no restaurante que frequenta, etc).

Para receber o espetáculo é necessário agendar até o dia 12 de junho pelo telefon3232-4752, para endereços apenas na cidade de Vitória.

(clique na imagem para ampliar)


Além das apresentações, Cláudia Müller fará junto Carla Borba, no dia 17 de junho, o bate-papo Dança Contemporânea: Possíveis Relações Obra-Espaço-Espectador.

(clique na imagem para ampliar)
SERVIÇO
Dança Contemporânea em Domicílio - Cláudia Müller (RJ)
Dias 18 e 19 de junho (é necessário agendar até o dia 12 de junho pelo telefone 3232-4752, apenas endereços em Vitória)
Duração: 10 minutos
Classificação livre
Gratuito

Pensamento Giratório: Dança Contemporânea: Possíveis relações Obra-Espaço-Espectador, com Cláudia Müller e Carla Borba
Dia 17 de junho
Às 19h
No sala Banco de Textos do Centro Cultural Sesc Glória
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário