domingo, 20 de dezembro de 2020

Corpos em Isolamento estreia

A bailarina Érica Ortolan estreia o vídeo "Corpos em Isolamento" neste domingo, 20, às 18 horas no seu canal do Youtube.

Utilizando-se das próprias vivências em isolamento e trazendo uma reflexão sobre esse período e em como estamos seguindo um dia de cada vez, a performance se utiliza da linguagem da dança contemporânea para dar vida a vários corpos durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus, perpassando pelas modificações desses corpos nesse período.

Apresentando o sentimento de solidão, a ansiedade, os transtornos aflorados, o aumento de peso, a falta de disposição, o desânimo, o refúgio, a perda, e a esperança de que tudo um dia irá passar, o trabalho tem o intuito de trazer um olhar para dentro de si e do outro.

O trabalho, que tem direção artística de Ricardo Reis e produção de Maicom Souza, foi criado com apoio do Edital Emergencial nº 004/2020 de Seleção de Proposta de Apresentação Artística - Projeto "Arte em Casa" da Secretaria de Cultura da Cidade de Vitória / Funcultura.


Érica Ortolan realiza a apresentação virtual Corpos em Isolamento


SERVIÇO Corpos em Isolamento - vídeo performance de Érica Ortolan Estreia 20 de dezembro de 2020 Às 18 horas No canal do Youtube de Érica Ortolan Link para o vídeo: https://youtu.be/PZaQLXOUraA

Nenhum comentário:

Postar um comentário