sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Último Jam do ano

A bailarina e professora de dança Gabriela Moriondo realiza dia 16 de dezembro a terceira e última edição do Jam Improviso Coletivo de 2017.
O projeto, que vem sendo realizado com sucesso desde outubro, finaliza o ano com um tempo maior para que os participantes interajam, com duas horas de duração.
O Improviso é aberto para pessoas de todas as experiências e será conduzido por Gabriela, formada pela Escola Bolshoi e pelo Trinity Laban Conservatoire of Music and Dance e contará com a presença do percussionista China. Os participantes também podem trazer seus próprios instrumentos para tocar.
No evento todos tem a oportunidade de se movimentar a partir de diversos estímulos, dividir sua dança com outras pessoas, além de exercitar sua capacidade criativa e se conhecer melhor. É um lugar para experimentar, inspirar e ser inspirado por outras pessoas, podendo também sentar e apreciar o momento.
As vagas são limitadas, sendo necessário o pagamento antecipado da taxa de inscrição para a confirmação da participação. Mais detalhes sobre a forma de pagamento serão enviados aos interessados.

Foto por Bernardo Firme

SERVIÇO
3º Improviso Coletivo

Dia 16 de dezembro de 2017
De 10h às 12h
Na Sala Palco das Artes/ Escola CriDança (Av. Saturnino Rangel Mauro, 235 - Jardim da Penha, Vitória, ES)
Classificação: 16+
Inscrição: R$25,00
Informações e contato
Facebook: Gabriela Moriondo
WhatsApp: (27)99863-4232
Email: gabimoriondoalves@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário