quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JAM em Vitória

Dia 23 de setembro acontece em Vitória o Improviso Coletivo, uma proposta da bailarina Gabriela Moriondo, formada pela Escola Bolshoi e pelo Trinity Laban Conservatoire of Music and Dance e atual bailarina da Companhia de Dança Mitzi Marzzuti.

Trata-se de um JAM, um espaço para reunião de pessoas que querem criar/trocar/compartilhar movimento, dando espaço para o improviso sem a exigência de técnicas específicas e sem julgamentos. Os participantes podem experimentar o contato, trabalhar em sua própria pesquisa ou interagir com o grupo inteiro, assim como observar outros participantes.

O Jam é aberto para pessoas de todas as experiências - daqueles que nunca improvisaram até os que mantém o improviso em sua prática diária - e acontecerá na sala Palco das Artes.

O evento será conduzido por Gabriela Moriondo e contará com a presença do percussionista China. Os participantes receberão instruções e dicas/exercícios, e em seguida começará o improviso de 1h. Após a prática, haverá uma conversa sobre a experiência.

Sala Palco das Artes, onde será realizado o Improviso Coletivo.
SERVIÇO
Improviso Coletivo

Dia 23 de setembro de 2017 (sábado)
De 9h30 às 11h
Na Sala Palco das Artes, Escola de Ballet CriDança (Av. Saturnino Rangel Mauro, 235 - Jardim da Penha, Vitória)
Classificação: 16+
Inscrição: R$25,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário