terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Espaços culturais convocam

Dois espaços culturais da Grande Vitória e um do interior do Estado estão recebendo propostas para composição da programação do calendário de atividades de 2017.

Em Vitória, o Teatro Carlos Gomes prorrogou as inscrições de projetos até o dia 10 de fevereiro recebe projetos até o dia 31 de janeiro. As propostas devem ser encaminhadas de acordo com a Instrução Normativa publicada no site da Secult ES, e podem abarcar diferentes linguagens. As atividades selecionadas acontecerão de fevereiro a julho de 2017.
A Comissão de Pauta adota como critérios de seleção a excelência e relevância do projeto, potencial de realização da equipe envolvida no projeto, acessibilidade do projeto ao público e o efeito multiplicador do projeto.
Para saber mais, acesse a Instrução Normativa do Teatro Carlos Gomes e o formulário de cadastro pelo link: http://www.secult.es.gov.br/downloads/171/instrucao-normativa-002-2016.html

O Centro Cultural Eliziário Rangel, localizado na Serra, também abre seu espaço para produtores e artistas interessados em realizar apresentações e outras atividades culturais. As propostas, junto ao release do projeto, devem ser encaminhadas para o e-mail coordenacaoeliziariorangel@gmail.com .

Já no interior do Estado, o Teatro Municipal Geraldo Cestari, de Itaguaçu, está recebendo propostas. Os interessados devem entrar em contato com o subsecretário de cultura da cidade, Sirré Fernandes, pelo e-mail fernandes.sirre@gmail.com .


Interior do Teatro Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário